Graduada

Vestido?? Para que se eu iria estar num ginásio? Então foi uma camisa de mangas mais séria, justificando o fato de agora ser uma administradora? Que viagem é essa? Fui com uma calça preta social, sapatilhas pretas e um tomara-que-caia meio vinho, meio roxo – o chamo de cor-de-uva.

Cheguei para assinar o livro da mesma forma que contornei o estádio: beca aberta, babador e faixa na mão e e claro que não assinei no ato! Ao menos tive a certeza que o meu nome estava na lista e meu maior medo virou algo irracional.

Tive ajuda de Wagner para me vestir e enquanto resolvia um probleminha no meu babador, revi Elma e outras pessoas além de ganhar de Nádia (nossa representante por voto e também ‘chefa’ da comissão de formatura), bola de soprar, apito e um colar no formato de celular com luzes.

Durante a chamada dos cursos (sim, pq foram todos os cursos de Fortaleza ontem), fomos um dos mais barulhentos, se não o mais. Quando Nádia foi chamada, explodimos tubos de confetes, apitamos, batemos palmas, estouramos nossas bolas, uma folia só (e preciso dizer que o nosso local era o único enfeitado com bolas, parte delas estouradas).

Ufa! A coisa realmente acabou. Agora é só esperar o dia 03 de dezembro para pegar meu diploma. Vou aproveitar para solicitar algumas outras documentações porque, sabendo como a universidade é, capaz de quando eu precisar de algo, alguém do DEG olhe para mim e diga: e você estudou aqui?

E a noite acabou com a surpresa do show de Foo Fighters via livestream lá no facebook. Na realidade eles estavam filmando um ensaio e a imagem estava ótima (apesar de algum lag de vez em quando), e o som maravilhoso! Sei que não se deve comparar a grandiosidade um show ao vivo com um ensaio no estúdio mas os carinhas passaram por cima do U2.

