Imagens

Enquanto estava com um note bem mais ou menos e pesquisando outro eu usei muito o pc de mãe (de onde digito neste momento). Como tive que ligá-lo agora, decidi fazer uma limpeza nos meus arquivos velhos e a surpresa é tão grande quanto abrir aquelas caixas que ficam no fundo do armário.

Joguei muita coisa fora achei cada imagem/print/foto interessantes que decidi até postar algumas.

Só porque algumas conversas merecem um PS. Tenho várias!
Muro - Rattus (Olhares.com)
Salamanca - Penicheiro (olhares.com)

Doente e testando a camera
Calvin and Hobbes!

Desde que eu decidi postar já acrescentei 2 imagens a esse post. Agora vou para a terceira (e última, prometo!!) edição:

Hardcorejdas

Tudo isso ao som do álbum Dynamite  e algumas músicas do Funk Odyssey de Jamiroquai

2 comentários sobre “Imagens

    1. E já começo a rir com os comentários, não é Sr. Yu??!
      Ah Beto, achei o Ps da nossa conversa sobre bolo de chocolate em que vc me deu seu endereço, acreditas?? Kiakiakiakia
      Ainda é o mesmo??

Os comentários estão desativados.