Uma história sobre um filme

Hoje vai passar Transformers na TV e quando soube me lembrei de uma história e comecei a rir.

Eu assisti a esse filme com meu irmão no Iguatemi. Foi uma das poucas vezes que entramos na sala e  já estava passando os trailers. Procuramos um lugar bom e achamos dois juntos na última fileira, em frente à escada da esquerda (sala tipo anfiteatro). Eu estava com pipoca na mão e ele com a água.

Vestia camiseta, sapatilha e jeans (para variar). Quando restavam quatro degraus para o assento, minha sapatilha folgada caiu. Continuei andando que nem parecia, sentei e aguardei meu irmão sentar ao meu lado para falar – Marcelo, pega a minha sapatilha que ficou há quatro degraus atrás. Ele – Como é?

Comecei a rir

É sério!!! Pega lá.

E eu rindo.

Ele voltou quase que agachado para procurar a minha sapatilha no escuro do cinema. Achou e voltou com ela na mão. Sentou novamente ao meu lado e falou – Não saio mais com você e essa sua sapatilha. Nunca!

Ele com ar de riso e eu rindo.

Sei que a aposentei alguns meses depois.

Um comentário sobre “Uma história sobre um filme

Os comentários estão desativados.