Literatura

Nunca li Lolita, mas morro de curiosidade. A vergonha é que esse livro existe aqui em casa desde antes do meu nascimento. O problema dele sempre foi os vizinhos. Ele anda muito bem acompanhado e a coleção em que ele faz parte tem maravilhas!!

Anos atrás eu cheguei para lê-lo e imediatamente ao lado estava Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Desisti de Vladimir Nabokov na hora e até hoje AMO Jane Austen. No início dessa semana fui atrás desse livro novamente e Bel Ami de Guy de Maupassant estava colado com ele. Como tenho uma queda pela literatura do século XIX, mais uma vez Lolita foi deixado de lado.

Amigo Vladimir (estranho escrever com “v”, já que pai é com “w”), prometo que um dia chegará a sua vez.

Agora fica a pergunta: será que encontro sem muita dificuldade Lolita por Kubrick? Só irei assistir após a leitura do livro.

Um comentário sobre “Literatura

  1. Adoro o livro LOLITA e o filme de Kubrick tb. Mas o livro é infinitamente melhor. Acho que vc encontra o filme fácil para baixar no thepiratebay.org Vale uma conferida!

    Bjs

Os comentários estão desativados.