Casa de passarinho

Se eu morasse em casa compraria fácil algumas telhas-casinhas como essa. Adorei a idéia!

Falando em casa, acho que ando com saudades desse tempo… No último sábado comprei meu pinheirinho para o natal. Ele hoje já está em um jarro grande e alcança o meu cotovelo. Tentarei não matá-lo, como aconteceu com o do ano passado.
Na sementeira compramos também uma muda (mesmo tamanho do pinheiro) de jasmim, uma muda de alecrim e uma gérbera que perfuma o nosso terraço. A muda de jasmim está no vaso igual ao pinheiro, de 40cm de diâmetro.
Lembrem-se que moro num apartamento de 100m².

Ah, a imagem foi tirada daqui. Site interessante de se olhar quando não se tem nada para fazer.

Um comentário sobre “Casa de passarinho

  1. O nosso quintal aqui de casa é cheio de passarinhos. Eles vem por causa das árvores. Quando tínhamos a mangueira havia mais bem-te-vis do que qualquer coisa. Agora, eles ficam no jardim. Adoro olhar a minha gatinha sentada acompanhando o movimento deles, pela janela. Ela não pega nenhum mas se diverte observando-os.
    🙂

    Beijos

Os comentários estão desativados.