$$$ e o novo IPod touch

Ah… Se eu tivesse dinheiro para gastar tranquilamente, olhem só o que eu me daria de presente.  Só não quero tirar dinheiro da poupança e nem comprometer mais de 25% do meu salário (que nem sei quanto sairá com os diversos descontos), com diversas parcelas de compras.

Acho que farei como fiz com meus notes: juntar um tanto para comprar só quando tiver de 30 a  40% de dinheiro salvo exclusivamente para ele. Essa união de pirangagem com educação financeira é ótima. Kiakiakiakiakia

Edição: 30 – 40% do de 32Gb é mais ou menos o que gasto com laser (duas áreas). Ô beleza. Só digo que a minha axila está ótima!!

Um comentário sobre “$$$ e o novo IPod touch

  1. Eu quero um BLACKBERRY. Mas quero muito, muito mesmo. Só que sou pirangueira também. E ando juntando dinheiro! :-)))

    Bjs

Os comentários estão desativados.