Unimed

O meu plano de saúde é o Unimed Multiplan Empresarial e essa semana fui barrada duas vezes. A primeira fez foi na segunda onde eles queriam que eu repetisse dois exames de sangue (DHEA e Prolactina) só em julho e a segunda foi na terça quando eles queriam que eu esperasse até o final de abril.

Na segunda cheguei ao trabalho quase às dez horas e na terça de nove e meia.

Esse plano não custa dez reais e é um absurdo barrarem exame de sangue!
Não sei vocês mais detesto ir a médico sem causa e a ser furada sem motivo. Se estou fazendo exames e mais exames é porque estou precisando desses resultados. Que absurdo!!

Ah, estou bem. Só estou com pelos a mais no corpo e começo a perceber que de menos na cabeça.

Um comentário sobre “Unimed

  1. O meu plano é o CAMED. Não sei se ele existe aí em Fortaleza mas eu o indico. É ótimo.

Os comentários estão desativados.