Normal?

@maricp: Pq algumas famosas fazem com que as mulheres que não emagrecem logo após o parto se sintam anormais, hein? Não era para ser o oposto?

O pior é que essas mulheres que ficam lindas 2 meses após o nascimento fazem com que até as mulheres que nunca engravidaram e que estavam lutando para perder uns quilinhos se sintam anormais. Fico pensando no que elas fazem para voltar a forma tão rápido… Em pouquíssimos casos isso deve ser natural.
Esse foi meu tuit logo após ver a foto lindíssima da Miranda Kerr hoje.

Mais imagens aqui

Cá entre nós, não tenho qualquer lembrança dela antes do namoro com Bloom. E para aquelas que também preferem ele (apesar dela ser lindíssima), a outra foto dele no Tribeca Festival está melhor.

Ah, cheguei aos 57 quilos e comendo o que eu gosto. As saladas tiveram um espaço maior no cardápio, voltei ao iorgute e comendo pizza, pão de queijo, doce de leite e goiabada com moderação.

Um comentário sobre “Normal?

  1. Tô aqui brigando comigo mesma para perder 3 kgs! E, sim, Orli é demais. Lindíssimo. Meu Legolas para sempre. 🙂

Os comentários estão desativados.