Harry Potter – acabou

A maior merda que você pode fazer é ir ao cinema com grande expectativas. Nunca eu fui ao cinema com tanta expectativa na minha vida como fui assistir à esse filme.
E não me arrependi.
Ele SUPEROU TODAS as minhas expectativas.

Neste filme de guerra, teve cenas engraçadas, cenas que foram aplaudidas, cenas lindas e bem feitas. Algumas cenas me fizeram ficar com olhos d’água, outras o silêncio na sala de 446 lugares era tão grande numa cena (àquela após a penseira) que doía meus ouvidos.

E chorei.
Chorei quando o trem com os filhos deles partiram para Hogwarts 19 anos depois. Naquele momento a primeira coisa que pensei foi: meus filhos lerão Harry Potter.

E entendi porque Emma chorou na premiere mundial. Foi o adeus.
Obrigada J.K. Rowling por ter imaginado tudo isso, obrigada Yates por ter dirigido os quatro últimos e melhores filmes da série.

Concordo com quem disse que foi o fim de uma era.

