Drama

E a fase de assistir comédias românticas legais ou bem mais ou menos em casa na tv ou no note não acabou. Ela caminha junto com a lenta releitura de dois livros da série crepúsculo (e morrendo de vergonha de assumir isso mas, já que falei, reli Crepúsculo e estou no meio-final de Eclipse).
Essa fase também acompanha uma leve compulsão por doces e o excesso de ‘caseirice’.

Antes que eu pareça a reencarnação de Bridget Jones devo dizer que não estou sofrendo de dor de cotovelo, não estou bebendo, não comecei a fumar e nem engordei uma única grama!

Talvez eu tenha cansado dessa vida de solteira convicta, apesar de gostar dela.
Ok, o problema aqui não é convicção e sim o eterno problema de relacionamentos. De sempre achar que está se expondo, de não conseguir se abrir, de não conseguir se permitir.
Já mudei tanto nos últimos anos mas, infelizmente, algumas coisas permanecem iguais. Mesmo sendo uma pena garanto que não vou parar de procurar soluções/mudanças nesse setor também.

Ah, este deveria ser um post que falaria do filme The Joneses. Deixarei isso para amanhã então.

