Existem mulheres e mulheres

Post inspirado neste post.

Eu gosto de Snow Patrol, gosto da música Open your Eyes e  ela acabou me marcando mais porque depois a reconheci nas chamadas das últimas temporadas de ER. E quem me conhece sabe que eu adoraaaava ER.
Então, esta música só tinha um problema: o clipe!!

Sempre eu deixava a música correndo enquanto estava em outra janela/aba do navegador. Nunca tive paciência.
Ai eu vejo o vídeo original:

Puts!! É um curta e eu estou vendo um piloto barbarizando por Paris bem cedinho e a trilha sonora é o ronco do motor. São quase nove minutos sem cortes numa câmera presa numa Mercedes. Mal pisquei.

O curta se chama C’était un rendez-vous.
Assistam!

Sim, sou mulher que gosta de F1 e que é capaz de acordar de madrugada só para ver uma corrida; que pode xingar muito um juiz e discutir se foi ou não penalty naquele último lance sem se importar com as coxas dos jogadores; e  que vibra muito num jogo de vôlei xingando também aquele jogador queridinho de todas só porque não sabe o que o técnico vê nele para que ele continue naquele time.

