Limão siciliano

Meus pezinhos de limão siciliano daqui a pouco fazem um ano e, no entanto, mal passam de 15 cm.
Este mês eles foram transferidos para uma caqueira de 40 cm de diâmetro mas, do jeito que crescem, provavelmente apenas o meu primeiro neto vai ter a chance de conviver com um pé tão bonito assim na varanda ou no jardim da minha casa.

Como só agora meu jasmim colocou suas primeiras flores (10 meses de comprado e, na época, com mais de 1,20 cm de altura), resta ter esperança que daqui há 2,5 anos possa também ver as primeiras flores dele.

Um comentário sobre “Limão siciliano

  1. Vai aí uma receitimha para ter super pés de limão:na cova que vai plantar coloque 20 litros de esterco de curral curtido,2 kg de farinha de ossos, 200gr de superfosfato simples,250 gr de potássio e 50 gr de sulfato de amônia.Os limões gostam de muita água. Estarei plantando o meu agora que começam as chuvas logo dou notícias dele.Se quizer me visitar…evolucaoemdoismundos.blogspot.com

Os comentários estão desativados.