Esperanças sempre

Durante meu feriado de m* eu fiquei de castigo em casa com dor nas costas eu me entupi de mais um seriado. O The Secret Life Of American Teenager. Muito drama e alguma fofura.
Enquanto passava a tarde vendo e baixando novos eps eu escutava baixinho de algum lugar Queen, LinkinPark entre outras bandas (destoando disso tudo, juro que escutei Robocop Gay). Fiquei assustada por esta escolha musical num local que onde vejo tem cartaz de shows de um falso forró que detesto.

A surpresa foi maior quando percebi que eram apenas ‘pré-adolescentes’ que conversavam no estacionamento e que tinham colocado o som baixinho (!!!) do carro de um dos pais,

É…. ainda posso ter esperanças nessa geração….

Um comentário sobre “Esperanças sempre

  1. Meu Deus! Até eu comecei a ter esperanças agora! Ótimo gosto musical o destas crianças.

Os comentários estão desativados.