Ah Dave.. Também sempre achei esse nome estranho…

HD novo.
Dpois de já terem instalado o Firefox, Live Mensseger, Avira chegou a hora de parar para começar a baixar o que me interessa:
Adobe, Adobe Air, Tweet Deck, Chrome, Codecs, AVG e µTorrent. Neste  momento chegou a hora de baixar alguns filmes e álbuns.
Primeiro filme visto dessa leva foi o Foo Fighter Back and Forth.


Eu gosto demais da banda e não pude ver o documentário + show nos cinemas (sem carro e sem cia, não tenho o que fazer numa sala de cinema para ver uma das últimas sessões à 8km de casa).

Gente, como eu gosto dessa banda!! Enquanto o documentário do Peal Jam foi mais saudosista, Foo Fighter foi cantando e me mexendo. Acho que posso tentar cantar até três músicas por álbum, o que para mim é muitooo.

Foo Fighter já foi trilha sonora de final de namoro, de épocas tristes e felizes, de ressurreição. Se a minha vida tivesse trilha sonora, poderia dizer (sem medo) que eles estão mais presentes que Coldplay (que não coloco quando estou triste) ou Lenine (que não coloco quando estou com saudades) ou qualquer outra banda (Interpol, Kings of Convenience…).

Sinceramente? Fiquei com raiva de não ter visto o documentário nos cinemas e ter assistido ao Show em 3D que passou depois (3D frequentemente me dar dor de cabeça… não curto muito).

Recomendadíssimo!

Ah, para mim esse último álbum de garagem deles é o melhor da banda.

Um comentário sobre “Ah Dave.. Também sempre achei esse nome estranho…

Os comentários estão desativados.