Pan Am

Anos atrás Djuli tinha um blog e passou posts falando sobre o House. Naquela época estava aguardando o início da segunda temporada. Curiosa como sou, fui assistir uma reprise na Sky e até hoje assisto (apesar da série ter se perdido algum momento atrás).

Agora existe Jéssica do CAF (Já leram??) que falou sobre Pan.Am. Eu já tinha visto fotos da produção e Ricci chamando a atenção em algum lugar mas nunca tinha tido a curiosidade até alguém comentar algo. Juntou a curiosidade despertada por este post com horas de sobra num domingo preguiçoso para eu assistir os cinco primeiros capítulos.

São aeromoças com cinturas finíssimas (acompanhados por dois pilotos) que levam a vida entre um voo e outro durante a guerra fria.

Recomendo muitooo. Vou ali assistir o oitavo e último ep disponível desta temporada.

Um comentário sobre “Pan Am

  1. Vixe, mas tem avião nessa série, Mari. Eu tenho medinho de avião. (baixando aqui). rsrsrs

Os comentários estão desativados.