Grammy

Um dia antes Hudson cantou lindamente Hallelujah. Vale muito à pena parar para escutar. Como adoro Rolling in the deep, deixo aqui o melhor vídeo que encontrei n este momento da apresentação de Adele. Humilhou cantando à capella, hein?

O que também não tenho do que reclamar foi de ver minha banda preferida ganhar tantos prêmios (5 grammys!!) pelo melhor o que eu acredito ser um dos melhores se não o melhor álbum da banda.

Poxa, fiquei até com pena de ter desistido de ir ao show do Foo Fighter em SP… mesmo que seja por motivos maiores.

Ah, fotos aqui!

2 comentários sobre “Grammy

  1. Adoro Adéle, Whitney e FOO FIGHTERS. Desisti do show mas já estou me arrependendo também…

    1. Esse fds eu li uma reportagem sobre a banda e bateu aquele arrependimento. No dia do show vou tratar de me ocupar bem para não lembrar disso

Os comentários estão desativados.