Tenho uma teoria

Acabou de começar mais uma novela da Globo cujo nome ainda não sei e eu sequer consegui assistir um único capítulo. O símbolo é o infinito e a música é de Marisa Monte.

Acontece que a novela mal começou e eu já começo a me questionar sobre a escolha dessa música só por causa dos comerciais! Lembro-me de uma anterior em que Lenine cantava ‘aquilo que dá’. Adoro Lenine, A-d-o-r-o, mas eu passei quase seis meses sem conseguir escutar a voz de um dos meus cantores preferidos por causa desta novela!

Acredito que aberturas de novelas não deveriam ser feitas com boas músicas e bons cantores ou bandas. Elas ficam muito desgastadas por serem reproduzidas todos os dias na novela, nos comerciais, nas rádios durante sete ou oito meses seguidos.

Atingir a massa é um preço alto para um artista.

Um comentário sobre “Tenho uma teoria

Os comentários estão desativados.