Y tua mamá también

Faz tempo que não escrevo nada sobre filmes por aqui, não é?
É a fase!
Estou assistindo muitas séries e revendo alguns filmes. Quando assisto a algo novo é bem mais ou menos. Aliás, este ano quase não fui aos cinemas! Para mim faltam produções que me chamem a atenção. Pensando nisso resolvi procurar por ai algo que eu quisesse realmente ver.

Com vontade de assistir a um filme interessante, ontem eu lembrei de Gabriel Garcia Bernal e de Diego Luna. Sabia que eles tinham feito juntos um filme anos e anos atrás e, por acaso, chego no filme Y tua mamá también. Filme de 2001 com direção de Afonso Cuarón.

Era exatamente o que eu procurava neste momento!

São dois jovens muito amigos que estão para entrar na universidade e tem suas vidas resumidas entre sexo, festas, drogas e namoradas até o momento que conhecem Luzia, num casamento da família.

Neste momento o filme torna-se um road movie interessante.

É um filme provocativo com ótimas atuações. Estou aqui pensando em outro adjetivo para ele e não encontro. Ele não é exatamente sexy… Talvez apimentado…

Um comentário sobre “Y tua mamá también

Os comentários estão desativados.