Sábado (post atrasado)

Imobilizar meus sábados por mais de 2 horas e por um longo período de tempo não ajuda nada ao meu humor. Sempre existe um momento no semestre que me arrependo profundamente daquele curso. Neste momento minha eficiência despenca.

Este sábado, por exemplo, não consegui usar calças. Estava tão abusada que saí um uma saia jeans de uns seis anos que achei após a última arrumação do meu armário e uma blusa de alças que uso muito pouco e que já deve ter uns quatro anos e com a mínima vontade de usar sutiã tomara-que-caia, peguei meu de alças fininhas e com rendinha para usar com a blusa.
Apesar da vontade de sair de havaianas, eu preferi saí com a minha sapatilha melissa campana flocada cor cinza que ressuscitei após a dica do secador.

Ou seja, foi mais fácil se arranjar no armário do que assistir uma aula ‘de bem’. Ô aula improdutiva aquela!

Foi um final de semana sufocante.

Um comentário sobre “Sábado (post atrasado)

Os comentários estão desativados.