Armário

Meu armário hoje acabou o dia com 10 blusas, 2 bermudas, 2 vestidos a menos. E o meu porta-bolsas tem 4 bolsas a menos que pediam para irem ao lixo.

Sinto-me leve.
A minha manhã de domingo começou cedo e terminou comigo na companhia de boa música e com uma máscara protegendo o meu nariz da poeira e do cheiro de guardado.

O problema é que a razão entrada x saída de roupas está negativa 😦

Falando em roupas, acabei de achar esse vestido na internet. Não é lindo??

4 respostas para “Armário”

  1. Venho fazendo isso. Já doei 50% das minhas roupas. Algumas bolsas já foram tb. Agora, vou analisar os sapatos. A minha ideia é simplificar e abrir espaço para coisas novas, novas emoções boas e felicidade 🙂

  2. Eu faço isso de tempos em tempos. Dá trabalho, mas é tão bom 🙂
    E q olho clínico, hein Gal? Realmente é da Dressto que tem algumas peças lindas!
    Ando tão curiosa com o Shopping Recife. Depois que saí da cidade, acho que só estive por lá uma única vez. Acabo dando preferências aos outros menores…

  3. Mari, eu também faço. Mas nunca tinha feito uma “faxina” como dessa vez. Tudo o que não uso mais ou comprei e nunca usei está sendo doado. Sem dó. Toda vez que sai uma sacola, eu me sinto mais leve e feliz. Fora que ando beeem mais criteriosa na hora de comprar roupas e sapatos.
    Menina, eu adoro a DRESSTO. Eu vi esse vestido na vitrine semana passada. O tecido dele é perfeito.
    E você tem que passar uma tarde no SHOPPING RECIFE. A parte nova é pequena, Mari, mais uma delícia. Adoro aquele SHOPPING! rsrsrsrs

Os comentários estão fechados.