Gosto quando saio do cinema chocada com algo. A euforia é tão grande que passo uns 10 a 15 minutos quieta digerindo e só depois começo a falar, falar e a falar. Quem me conhece já sabe desse detalhe.

Estou sentindo falta disso. O problema é que estão faltando produções que deixem isso em mim. A última foi A pele que habito e, confesso, que me senti um pouco decepcionada com Os Vingadores por causa disso. Eu queria que além de tudo ele me deixasse chocada.

Não foi dessa vez.

Sinto falta de filmes como Éden a l’ouest onde briguei com o personagem, ou de ficar boquiaberta com Tropa de Elite 2, ou ainda uma relação mais longa como Harry Potter.

Sugestões?? Não precisa ser no cinema… Aceito sugestões que posso encontrar pelo torrent também….

Um comentário sobre “

Os comentários estão desativados.