É… Segundo o dicionário sou/estou compulsiva

Lendo de forma compulsiva e desejando já ter baixado os dois próximos livros da trilogia. Porque eu demorei tanto a iniciar a ler, hein? Porque eu resisti tanto a esse modismo, achando eu seria uma porcaria já que era uma FanFic ‘hot’ que tinha sido publicada.
Maldito pré-conceito. Crianças que são felizes, pois nascem sem paradigmas ou pré-conceitos.

Pior é que eu deveria estar estudando muito agora ao invés de este livro..
Dessa vez, a desculpa que dou a mim mesmo é que de uma forma ou de outra estou estudando alguma coisa… Até porque li 225 páginas em quatro dias (três dias apenas algumas poucas horas à noite, sendo domingo o dia que eu parei para ler) numa língua estrangeira. Caso a publicação fosse em português, acho que já estaria no segundo livro, não?
Sentiram o perigo, né?

Que ano!
Começo em janeiro encantada pela Ms. Adler e em julho estou boquiaberta com Mr. Grey. Curiosa para saber qual será o personagem do final do ano! Ah, para quem não sabe, os dois são Dominadores.

