Guess what?

Qual foi a última vez que falei de filmes aqui, hein?
Que displicência….

Hoje foi dia de ver The Bourne Legacy. Fui ao cinema mais próximo de casa de shot e camiseta. Tinha a certeza que teria frio, porém não estava com a mínima vontade de vestir uma calça ou me arrumar mais para colocar um vestido.

Antes de sair de casa achava que iria trair Matt Damon, o Jason Bourne ao ver um filme ‘extra’ da trilogia Bourne com Jeremy Renner (mesmo já gostando dele). Fui sem expectativa até porque é a minha trilogia preferida e achei que dificilmente sairia tão bem quanto um deles.

Não, eles não tiveram Paul Greengrass dirigindo ou Matt atuando, porém conseguiram fazer um filme que não sujou o nome da trilogia. Não foi como o Ultimato (o último da trilogia), porém foi bom.

Sobre uma cenas específica, apesar de achar a perseguição de motos longa demais, me diverti ao ver o pessoal da minha sala aplaudindo quando a cientista (Rachel Weisz que adoro) resolveu a briga.

Fora a cena meio chata (e longa) de motos, eu também não gostei daquela cena de lobos. Não sei se a culpa é minha por não gostar de cachorros, sei lá. Não gostei. Sem falar que aquela briga para colocar o sensor dentro do animal foi aflitiva.

Enfim, valeu ter assistido.

Para concluir, uma nova versão da música que me deixar com um sorriso no rosto toda vez que toca.

