Adcos

Por ser à respeito da compra de uma base, esse post poderia ser totalmente feminino. Como a base foi mera coadjuvante diante do excelente atendimento da Adcos da Aldeota, esse post é sobre como conquistar um cliente.

Hoje eu entrei na Adcos do Shopping Aldeota ainda na dúvida que compraria novamente ou não a base-protetor stick (que foi a melhor que já usei até hoje. Recomendada pela minha dermatologista tem efeito mate, não me causa espinhas e tem FPS UVB de 47 e 98% UVA).

Chegando lá o preço estava no mesmo (leve desanimada).
Conversei com a vendedora sobre o meu desejo de migrar para a base líquida e ela me contou sobre os prós e contras da troca e ainda terminou assim: Como é muito pessoal, não posso te ajudar nessa escolha (que céu!).

Logo em sequencia lembro que não faço ideia da tonalidade que comprei há quase dois anos (apesar de ter acabado este mês após uso intenso. Leseira minha mesmo). Ela me perguntou em que loja eu comprei e informei que foi no outro shopping da cidade. Sem a minha solicitação, essa vendedora pediu o meu nome completo e ligou para a outra loja e, pasmem (!!!) voltou e informou a tonalidade que eu tinha comprado naquela época.

Tem como resistir? Lógico que saí da loja morta de feliz com a minha base e sem reclamar de ter pago quase R$ 90 reais por ela e ainda me arrependendo de não ter ficado mais por lá e visto as ‘ultimas novidades’.

Um comentário sobre “Adcos

Os comentários estão desativados.