Fim de semana de filmes

Este fim de semana foi cheio de filmes. E tudo começou com Show white and the huntsman após terem despertado a minha curiosidade.

OK, devo confessar que vi o crescimento (!!!) da Kristen Stewart neste personagem. Ela conseguiu ser mais expressiva que sua época de Bella. Até estava achando ela legal até o momento em que ela assumiu a posição de líder e foi falar com a multidão. O que foi aquilo? O texto estava horrível, ela pior ainda. Um horror!!

Já a Charlize Theron é encantadora mesmo quando faz um papel de bruxa. Linda! Sem falar que guardaram para ela os melhores efeitos especiais, como aquele em que ela se transforma de William para ela, daí ao tentar ser morta vira aves (mais alguém lembrou do vídeo Frozen da Madonna?) e, já no castelo, volta à forma humana.  Ah, e que história foi aquela de ser uma dementadora, hein?

Outra coisa, Chris Hemsworth é lindo, adoro a sua voz mas, alguém esperou mais algo depois que ele acordou a princesa? Porque eu esperei!

Segundo filme: Magic Mike!!

Antes de assistir a esse filme, eu fazia a ligação desse filme com Full Monty láaa de 1997. A pequena confusão causada pelos homens fazendo strip tease foi rapidamente desfeita  nos primeiros 20 min de filme.

Nada a ver.. Tudo diferente!
E ainda temos o Channing Tatum como principal e, lá escondidinho, o Matt Bomer.
O filme não teve fim para mim, agora, sejamos sincera… Nem me importei!

E a sessão de cinema terminou com Brave (Valente)

Apaixonada pelos cabelos soltos e cachos ruivos da Merida. Achei que visualmente foi o melhor que eu assisti nos últimos anos (melhor que Rio, por exemplo). Gostei da história, da princesa ser revoltadinha e não aceitar traços da sua tradição, de ser uma arqueira, mas… Falta.

Adorei os sotaques do filme e todas as suas nuances, agora para mim a história foi ainda muito princesinha, sabe? Acho que a Pixar deixou algumas impressões desnecessárias da Disney neste filme. Foi o suficiente para encantar no início e terminar como apenas mais um filme.

Um comentário sobre “Fim de semana de filmes

  1. MAGIC MIKE está na lista. VALENTE tb. Já quanto a WHITE SNOW, bom, eu fui com uma amiga ver o filme e nós também esperamos algo mais. O final do filme foi abrupto, por assim dizer.

Os comentários estão desativados.