I put a spell on you

Sempre achei uma canção belíssima e sexy na voz da querida Nina Simone que deixou na eternidade canções onde, apesar das versões, voltamos sempre para a dela. Só que isso não é regra:

Eu achava linda I put a spell on you na voz dela, até escutar apenas no início deste ano no rádio à noite a versão do Joe Cocker. No mesmo dia eu estava procurando esta versão. É linda, linda, linda. E devo dizer que na voz rouca de Cocker ela ficou ainda mais sexy.

É… Mais uma vez Cocker vem mostrar que ser Sexy não tem nada a ver com a aparência. Grande versão.

Ao escrever este post encontrei ainda uma versão da minha outra querida Joss Stone cujo um dos seus álbuns configura como um dos que eu mais escutei na minha vida (junto com outro do Lenine e ainda um da Amy Winehouse).  Apesar disso, essa sua versão ainda se mostra inferior aos gigantes Nina e Joe.

Falando nela, prefiro sua versão mais hippie e despreocupada que essa Diva que se apresentou no Idols.

Observações: Para Nina eu considerei a melhor qualidade sonora e não os antigos videos dela cantando ao vivo.

Um comentário sobre “I put a spell on you

Os comentários estão desativados.