As vantagens de ser invisível

Sabe quando você escuta uma frase e tem um estalo forte?
Alguém conseguiu resumir o que você acha/sente em uma única frase simples e concreta. Lindo e triste.

Desculpem, mas eu sou assim e não me orgulho além do mais, foi interessante esse insight.

E ainda me fizeram lembrar que eu gostava da música Heroes de David Bowie.

I, I wish you could swim
Like the dolphins, like dolphins can swim
Though nothing, nothing will keep us together
We can beat them
Forever and ever
We can be heroes
Just for one day.
 

Ou seja, não sei vocês, mas eu tive uma excelente manhã de domingo com um filme lindo e sensível que cansei de esperar e com uma linda trilha sonora.

Heroes – David Bowie + Queen
Heroes – David Bowie
Heroes – The Wallflowers (a banda que me apresentou a música)
 

E tudo isso me fez lembrar de uma música com a qual eu era perdidamente apaixonada há, sei lá, 12 anos atrás: Without you I’m nothing do Placebo com David Bowie.

Quero ler o livro também!

Ah, Cabine celular do filme (que o MauSaldanha coincidentemente liberou há pouquíssimo tempo).  E, lógico, pensei o mesmo que ele sobre a música Heroes.

Resumindo: não me interessa onde, como ou com quel vocês vão assistir. Só assistam. Este filme realmente me encantou.

2 comentários sobre “As vantagens de ser invisível

    1. Gostei muito! Apesar dos diversos fatores pessoais que influenciam nessa minha opinião. Quero ler o livro (mais um para a lista)
      Ei Gal, vou estar aí no final deste mês. Vamos marcar um cinema?

Os comentários estão desativados.