Salad Creation x Spoleto

Para começar: Eu não posso comer nada que contenha glúten. Como há anos vivo com essa restrição, nunca comi no Spoleto (sim, eles tem salada, porém o molho contém glúten) e sequer sei como é o atendimento deles.

Durante as minhas férias eu fui a um novo shopping da cidade e, depois de dar umas voltas, gastar um pouco na granado (entrei para comprar o gel para pernas é pés cansados e saí de lá com ele e o creme de mãos e o gel para calos, todos da linha Pink), Vanessa e eu paramos para jantar e, depois de muito procurar, fiquei com uma loja de saladas.

A ideia é ótima mas, possui grandes falhas. Achei tudo meio confuso e bagunçado e, no meio da pressão para a escolha dos molhos (Dois? para que dois molhos? quero só um, o balsâmico!), lembrei do Fábio Porchat com o vídeo do Spoleto.

Não, minha Chef não era mal humorada, mas tinha algo de Porchat nela que é difícil reproduzir aqui. Algo como impaciência educada e mau humor velado. Sei lá.  Além do mais, não gostei de ter que comer na tigela que eles servem. Estranho.

Riomar

Já sobre o RioMar, só tenho a elogiar. Apesar dessa minha viagem eu ter andado muito ao ar livre, tentando rever a história, conhecer e reconhecer pontos interessantes da cidade, passei 3x pelo RioMar. Ele é muito mais claro, aberto, com ruas largas e ainda com uma varanda linda.

Sei que na próxima vez tentarei algo diferente e, que gosto muito: sopa de cenoura com gengibre. Quem sabe…

Um comentário sobre “Salad Creation x Spoleto

  1. Rindo aqui porque como muito nesta SALAD CREATIONS e tenho a mesma sensação que você tem! rsrsrsrsrs O pessoal da SC lá do SHOPPING RECIFE é mais legal. Contudo, o RIOMAR…. Ah, o RIOMAR… A qualidade daqueles cinemas, aquelas duas livrarias, o monte de cafés, e a BURBERRY (para sonhar) me ganharam. Só falta uma MAC! 😉

Os comentários estão desativados.