Sky nunca mais

(Post escrito dia 25/fev)

Hoje acabou o meu longo relacionamento com a DirecTV/Sky.

Ele teve início quando meu irmão, hoje um rapaz de quase 22 anos, ainda usava fraldas para dormir e assistia Cartoon Network pela manhã. Aquela assinatura da DirecTV durou até 2002. Neste ano uma nova foi feita e passamos a ter a assinatura por pessoa física (antes era jurídica).

Tudo isso enquanto morávamos em Olinda.

Quando nós nos mudamos para Fortaleza, pedimos a transferência do ponto e ele veio junto. Na segunda casa pensamos em cancelar, porém com a ajuda da operadora nós reduzimos o plano e conseguimos um hiper desconto na nossa conta. Mais tarde a Sky Brasil comprou a DirecTV e ficamos na transição até o momento que todo o sistema foi alterado para a Sky. Neste momento já estávamos no apartamento, o 3º local de moradia nesta cidade.

Após a alteração a qualidade foi se deteriorando. Primeiro eles queriam que pagássemos um seguro de mais de R$ 100 por causa do pacote antigo (lógico que recusamos), depois tivemos uma série de problemas técnicos quando resolvemos transformar o meu pacote DirecTV para Sky.

No 4º local de moradia (e 2º apê) o nosso sinal era péssimo e, a equipe de instalação ainda cometeu a burrice de instalar o nosso sinal em antena alheira (juro que não era gato! Eu pagava todo mês, viu?). Ai o vizinho mudou-se e levou a antena ai, claro, de uma hora para outra, ficamos sem nada. E lá vamos chamar o técnico novamente. Após esse incidente uma nova antena foi instalada e ele era interrompido muitas vezes até quando o céu estava ainda nublado!

Muito tempo se passou e ficamos relevando as coisas (mesmo achando caro) quando resolvermos nos mudar novamente. A ideia era cancelar a Sky e colocar a GVT TV na casa. Tomei a decisão e sentei para cancelar e transferir numa tarde livre, já que estava de atestado médico, e tive a minha maior irritação depois de anos!

Me senti que estavam me fazendo de besta, que estavam me roubando e não aguentei: aquela atendente mal educada e descarada foi xingada como você nem imagina! Não me arrependo uma vírgula. Até ontem eu estava com vontade era de enfiar uma antena naquele lugar de qualquer pessoa que trabalhasse na Sky. Se fosse o presidente seria melhor ainda!

Eu estava imersa em ódio. Não queiram me fazer de besta, não queiram me roubar. Sério. Você irá se arrepender. Já passei muito nessa vida por conta de roubo e virei extremamente intolerante a isso. Em casa me pediram calma.

Calma? Por acaso vocês me encontraram numa delegacia porque eu estava sendo acusada por agressão ou tentativa de homicídio? Então vocês não sabem o quanto eu estou me controlando.

Não consegui cancelar porque a garotinha queria que eu pagasse pelo sinal até o dia 04 de abril e não podia fazer nada, pois a culpa não foi minha em NÃO AVISAR A SKY DO CANCELAMENTO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA! Ultraje! Ela estava irredutível e eu também. Ela foi mal educada e eu, reativa à situação, muito mais. Naquela mesma quinta eu abri um chamado para a ANATEL e hoje rompi todos os meus laços com esta empresa quando esta retornou ao meu chamado

Hoje o meu abuso é tamanho que me recuso em TOCAR naquilo que ainda tem em casa da Sky. Pior é que eu estava com pena de cancelar isso logo no início! Hoje, como já desconfiam, espero nunca mais precisar de nada.

Não recomendo e por mim ela poderia falir amanhã.

2 comentários sobre “Sky nunca mais

  1. Eu nem vou comentar das contas absurdas da SKY que chegam aqui em casa. Como meu irmãos preferiu negociar à cancelar, eu simplesmente arranquei o fio do ponto da SKY do meu quarto. O danado do fio passava quase no meu quarto todo mas, sério, eu arranquei. Nunca mais quero ter SKY. É um absurdo o que eles fazem. Outra empresa que me decepcionou: a RENAULT. Só não mudei de carro ainda porque gosto do meu CLIO. Mas a RENAULT daqui de Piedade… quero que feche. Juro. E que Deus me perdoe. Mas eu peguei uma briga enorme. E o pior foi a mocinha do atendimento… Eu nunca xinguei tanto alguém em minha vida e ela teve que escutar calada!

  2. Sou o mais novo cliente a sair para nunca mais voltar da Operadora de TV pago SKY. Passei por duas situações que me fizeram abandonar esta empresa que não tem compromisso com seus clientes. 1º Fato: Quando fiz minha assinatura, fiz em debito automático. Dois meses depois a SKY descontou a mesma fatura duas vezes e não me devolveu o valor por completo, Mesmo assim relevei e continuei com a operadora mas transferi meus pagamentos para faturas. 2º e derradeiro fato: Minha fatura venceu dia 28/06 e paguei ela no dia 07/07, mesmo assim a SKY continuou a me cobrar o valor da fatura. Quando foi segunda feira (dia 14 de julho) meu sinal foi bloqueado mesmo com a fatura paga. Enviei no mesmo dia, por duas vezes como solicitado, o comprovante da fatura paga e mesmo assim até hoje o sinal está bloqueado. Passei a semana inteira ligando para o SAC da empresa e por diversas vezes fui mal atendido não resolveram minha situação. Então devido a estes dois fatos solicitei o cancelamento da minha assinatura, fiz uma denuncia a ANATEL e aconselho a quem não tem SKY a nunca querer ter pois vc só tem Dor de Cabeça. Pois esta empresa não tem respeito e consideração por clientes independente do periodo em que vc tenha sua assinatura.

Os comentários estão desativados.