Noivinhos

Conversando com uma noiva neste final de semana o papo foi fácil para comida. De comida fomos para o topo do bolo quando ela fala: Não encomendei… Acho brega.

Passei alguns minutos calada, pensando.

noivos1

Cansei de pensar e falei (quando o assunto já tinha mudado!):

Pensei, pensei e ainda não sei se gosto ou desgosto desses noivinhos. Por via das dúvidas, acho que não faria.

noivos2

A noiva: É justamente o que eu acho!

noivos3

Não estou falando que não existem noivinhos bonitos, fofos ou engraçados. Só não acho que eles estão de acordo com a minha personalidade e, com isso, provavelmente não faria parte do meu casamento.. Assim como um vestido de princesa ou 500 convidados.

Agora falando sério… Acho que estou virando fã dessas noivas que querem fazer do casamento um momento de sonhos e só faltam enlouquecer com todos os preparativos. São muitos detalhes para que este momento seja perfeito!

Aproveito para desejar que todas tenham cautela na escolha dos fornecedores, que todas tenham sorte nos momentos que só ela pode ajudar. Que, na hora do desespero, não se afoguem no brigadeiro ou sorvete e sim no prato enorme de cenoura ralada e que, no dia, tudo ocorra conforme o desejo de cada uma.

Ah, todas as imagens foram tiradas daqui

Um comentário sobre “Noivinhos

  1. O pior é que acho brega. Mas amei cada um desses das fotos que você colocou, Mari.

Os comentários estão desativados.