Ron and Hermione

Porque depois desse filme me deu vontade de fazer uma maratona do Harry Potter aqui em casa. Perfeito mesmo só se tivesse o trio Ana, Rita e eu, claro. Agora se Rita gritasse, era só dá umas tapinhas… Onde já se viu!!

Enquanto isso não acontece, sigo resistindo não comprar uma coleção completa dos livros do Harry. Até porque, um dia num futuro ainda distante, lerei algumas páginas de HP por dia para o meu filho.

Falando nisso, acreditam que tem livro que ainda não li? Harry e a Cálice de Fogo, por exemplo, tenho certeza que não li.

Um comentário sobre “Ron and Hermione

  1. E se vc tivesse ao menos uma noção do tamanho da saudade que me invade… podemos fazer essa maratona em outubro??
    Queria tanto continuar perto de vc… e acompanhar sua rotina, fazendo parte dela, poder dividir meus pensamentos e navegar nos seus… ^^
    Comprarei essa coleção logo, mas apenas para matar a saudade de vez em quando! (eu já li todoooooooooooos!!!)
    E, se nossos filhos forem metade do que somos, ficarei satisfeita, pois terão muuuuito bom gosto e um intelecto insuperável! \o/

    Ps.: qual o problema em demonstrar nossa emoção durante o filme? Vcs me reprimem!

Os comentários estão desativados.