A minha relação com o celular

Perdi o meu celular semana passada.
Falta?
Sim, sinto falta em tomar banho com trilha sonora e do meu despertador, apesar de não ter acordado atrasada nenhum dos dias que fiquei sem ele. Fora isso estou até mais confortável com a ausência dele.

celular

Só que nem tudo são flores. Com ele foi a minha agenda e algumas fotos interessantes e únicas. Além do mais, existe a pressão ao meu redor de não possuir um celular hoje em dia.

Não, não estou a fim de recuperar o chip e nem de usar outro celular neste momento, nem que seja emprestado. Sim, existem saídas que, para a minha segurança, pegarei um celular da casa e só. Estou feliz de não ter radar para me localizar.

Tenho consciência que já precisava de um celular novo, mas como podem perceber, não estou disposta a gastar com um novo neste momento. O único movimento que farei será re-ligar para a prefeitura da UNIFOR perguntando se chegou até a eles um Samsung cuja tampa de conexão USB está quebrada, restando apena o silicone de proteção.

Imagem daqui

