Oz: Mágico e Poderoso

Não sei onde estava com a cabeça quando tive a ideia de assistir Oz. Para mim ele é mais sonífero que The Vampire Diaries já que há quatro dias eu tento e ainda estou com 50 minutos de filme!

oz-the-great-and-powerful03

Quando vi o trailer no cinema eu até gostei do elenco, mas não tive interesse em pagar o ingresso. Não me pergunte porque já que não tenho a menor noção. Esta semana decidi que já era tempo de vê-lo e parei para assisti-lo.

Alertas: O mágico de OZ fez parte da minha infância, só que num grau menor do que Mary Poppins ou Fantasia. Para facilitar a minha vida e assistir ao filme mais relaxada sem a obrigação inerente de comparar os filmes, não me preocupei em rever o clássico.

movies-oz-the-great-and-powerful-cast

James Franco está chato e entediante. Mila Kunis ainda preenche a tela com a sua beleza excêntrica no papel de uma bruxa. Suas duas irmãs são Michelle Williams completamente sem sal e a linda e talentosa Rachel Weiz. O problema é que ainda não vi nenhuma cena a sua altura.

Vou terminar o filme na birra, provavelmente até o final de semana. Assim desejo. Só não percam seu tempo como perdi.

3 comentários sobre “Oz: Mágico e Poderoso

  1. Eu odiei… não tive paciência pra chegar nem na metade do filme!
    Muito entediante, com um roteiro fraco (se é que pode ser chamado de roteiro), os atores num desempenho decepcionante… eu me amo demais pra deixar minhas birras me torturarem com um filme desses! kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sabes que depois que eu fiz esse post não consegui ter paciência para voltar a ver esse filme? Como foi q conseguiram acabar daquele jeito, hein? E o elenco era bom!

      1. Eu me surpreenderia se conseguisse! Seria mesmo um exemplo de perseverança! kkkkkkkkkkkkk
        O problema é que mesmo bons atores são subordinados a alguém, então se o cara fala pra ele atuar daquele jeito ele tem que fazer né? O que acho estranho é eles terem aceitado participar disso…

Os comentários estão desativados.