UECE

Toda vez em que preciso voltar ao campus do Itaperi eu percebo porque eu nunca consegui me encaixar ali: É tudo empoeirado demais. De dia é muito ensolarado e a noite cheia de mosquitos. Coco de gato é o que há!
Hoje tive que passar pelo campus e mais uma vez pensei a mesma coisa.

 uece

Os blocos de ADM eram lá em baixo, como podem ver a seta. Passei por tanta coisa enquanto estudava que hoje fico feliz em ver banheiro com papel e porta (juro!). O Local continua evoluindo e percebi trabalhos contra erosão da chuva que acontecia muito próximo ao nosso bloco. Também vi bancos de cimento nos corredores do nosso bloco (porque nem direito a isso nós tínhamos).

Triste.

Passei com calma em frente às salas e como era muito próxima do final da aula, muitas já estavam sem professor. Vi até um professor entregando provas! Ainda bem que não faço mais estatística…

Rapidamente vi a janela onde eu costumava sentar para ler (lembro que li um livro de contos do POE nela), vi a sala que mais tirávamos cadeira de dentro para sentar nos corredores frescos e arenosos. Entrei no CA e vi aquele batente que deve ajudar à água não entrar na sala (isso quando chove). Saudades? Nenhuma

Eu nunca fui daquele local.

Em todo caso, missão da noite foi cumprida: documentação da carteirinha entregue.

2 comentários sobre “UECE

  1. Acredita que sinto saudades Mari? Não do campus em si, mas do momento… era legal viver com vcs… ^^
    Ainda tenho esperanças de que melhorem aquele campus, pena que eu não vá usufruir disso, mas meu irmão ainda pode aparecer por lá, então tenho que torcer né? rsrsrsrs

    Bom ter achado seu blog novamente, estava com saudades desses seus pensamentos… =P

Os comentários estão desativados.