Cadê o foco, hein?

think

Sabe o que o brasileiro mais ganhou com essas passeatas? Foi a certeza que pode sair as ruas, que pode protestar quando algo está errado e que, quando isso é feito de forma organizada, pode alcançar os objetivos.

Mais onde está o foco dessas passeatas hoje?

politica

Tem tanta coisa para se protestar, mas aqui em Fortaleza também reclamaram do preço do transporte público. Vamos lá: a passagem aqui custa R$ 2,20 além ainda temos tarifa social todos os domingos e algumas datas festivas. Será que o nosso problema é mesmo o preço da tarifa ou a qualidade do serviço prestado? Preço ou a falta do metrô que aqui virou até piada por aqui?

Ou seja, é sair para a rua só porque outras capitais saíram? Temos problemas em comum, claro, mas esse problema é a tarifa do transporte público?

vandalismo

Outra coisa são esses criminosos que se aproveitam das manifestações para depredar o patrimônio público e assaltar lojas. Não dá mais para conviver com isso! Sou a favor de que a polícia possa acompanhar as manifestações para garantir a nossa segurança, além da ordem. Só que além de falta preparo para situações onde a violência não é tudo, vejo uma excessiva pacificidade com esses criminosos travestidos de cidadãos.

Vejo a história acontecendo diante dos nossos olhos, só desejo que isso represente mudanças num futuro próximo.

Ah, e porque mesmo que Dilma deve sair, hein? Certo que preferi anular meu voto a votar nela no segundo turno, mas se vocês tirarem ela, vão saber quem colocar no poder? Porque o FDP do Feliciano está ai com uma lei retrocessa sim, mas ele está lá porque foi votado e representa aqueles que tem um pensamento semelhante ao dele.

 Imagens daqui

Anúncios