De A meta a Dan Brown

Diante de reformulações e aguardo de terceiros, passei a tem algum tempo disponível que foi satisfatoriamente preenchido com a leitura de alguns livros.

O primeiro foi A meta. Sob a indicação de um professor de processos comecei a ler e fui tomando gosto. O autor apresenta teorias de uma forma leve e bem contextualizada. Gostei bastante e me arrependi em não ter lido anteriormente (lembro que comecei a ler um outro PDF do mesmo livro sob a indicação de um antigo professor porém, não lembro porque abandonei a leitura.

O segundo, se me lembro bem, foi Freakonomics e algumas impressões não usuais de assuntos diversos. Livro interessante e rápido de ler, apesar de ser um pouco redundante principalmente no final. Uma boa fonte para aqueles conhecimentos gerais que você só vai usar em conversa fiada com um grupo de amigos.

O terceiro é o clássico Admirável Mundo novo. Este último ainda está em andamento e, pelo ritmo, vai demorar um pouco mais do que os demais. Ainda não sei se estou gostando, apesar de achar a temática interessante.

Em paralelo, em casa quando não estou dormindo e no Kindle, eu estou devorando Inferno de Dan Brown. Em menos de 24 horas li mais de 100 páginas! Gosto das suas informações sobre monumentos e trechos de cultura italiana e curiosidades sobre os símbolos e cultura em geral, além de ser leve. Justamente o que eu estava procurando no momento.

Um comentário sobre “De A meta a Dan Brown

  1. Eu gostei do INFERNO, de Dan Brown. Só o final me irritou um pouco. ADMIRÁVEL MUNDO NOVO é angustiante.

Os comentários estão desativados.