Últimos momentos de UECE

UECE

Ontem cheguei no campus da UECE um pouco depois das 13 horas. Sabia previamente onde deveria estar porém, uma placa me fez procurar no primeiro andar do prédio errado. Corrigido o erro, achei o Lobão, sentei na cadeira a frente da sua mesa, assinei meu diploma, a cópia do meu diploma que ele colocou numa pasta e um protocolo de entrega.

Ele colocou o diploma num envelope branco e disse boa tarde. Simples assim. Eu: Só isso? (Ah, como fosse só isso… Como as noites fazendo trabalhos, as leituras a parte, a infernal ABNT e as correções da banca não fossem nada). Ele falou que só e saí da sala.

Cheguei no carro com uma sensação de dever cumprido enorme. Sentei e antes de colocar o sinto retirei o diploma do envelope. Só naquele momento foi que fui checar se meu nome estava correto e relembrar qual foi a menor nota da pós.

Feliz.

A próxima pós não será na UECE. Não haverá chance.

Obs: Essa foto foi tirada na UECE em meados de janeiro. Eu estava na varanda do CESA e tirei a foto do muro externo da universidade junto com essas árvores lindas! Da UECE só o cajueiro pequeno, perdido na foto.

Um comentário sobre “Últimos momentos de UECE

  1. Pois é, eu também perguntei “Só isso?”. Parece tão simples em comparação a tudo o que passamos enquanto no curso.

Os comentários estão desativados.