Mudanças

RecifeBurgos

E vai chegar o período de mudanças novamente. Mudança de ares, de águas, de sotaques e de comidas. Apesar dos pesares são nossas velhas conhecidas já que todos nós nascemos naquela cidade.

Vai chegar o período insuportável de caixas pela casa, quadros no chão, de raiva por ter já guardado aquele objeto e repensando se deve ou não procurá-lo nas caixas. Vamos pintar o que devemos pintar e entregar as chaves a imobiliária.

Com o celular carregado seguremos o rumo para Recife, torcendo para que todos cheguemos bem, para que as nossas coisas cheguem bem e para que todos nós ficássemos bem.

Chegará a hora de brigar com a reinstalação da GVT, de ter dores nas costas por conta de caixas, de não ter certeza sobre a roupa de amanhã, de transferir plano de saúde e todas as outras partes burocráticas e chatas de uma mudança de estado.

Estou ansiosa. Ansiosa com medo de pagarmos multa pela casa por consertos que só a imobiliária vê, que a minha transferência para uma filial da empresa que trabalho não dê certo, que meu projetos na função antiga fiquem perdidos por um momento com os novos funcionários que estão chegando para o setor.

Estou ansiosa porque exatamente 10 anos depois eu estou me arrumando para voltar a Recife

Tudo muito úmido hoje…. Quem manda ser chorona!

Imagem daqui

2 comentários sobre “Mudanças

  1. Força Mariiii!!!
    Mudanças são sempre traumáticas, mas sempre há um ‘melhor’ depois… você vai se sair muito bem, e confie que tudo vai dar certo!!!!!!
    Torço por você minha amada amiga, e sinto por não estar pertinho nesse momento. (pode continuar contando comigo ok?)
    Bjooooooooooooo

Os comentários estão desativados.