Quem é você, Alasca? Eu quis saber

Quem-é-você-Alasca2

Li e gostei do livro de menininha chamado A culpa é das estrelas. Empolgada com o autor eu li o Theorema de Katerine e não gostei. Enquanto lia uma amiga minha que gosta desse tipo de literatura tinha me dito que achou estranho Quem é você Alasca. Como estou na minha fase besteirol, resolvi arriscar.

E lógico que não gostei.

quem-e-voce-alasca1

Terminei há menos de duas semanas e sequer sei qual foi o final, por exemplo. Ele passou batido. É isso que as adolescentes estão lendo? Sério? Prefiro mil vezes HP. Agora, se for pensar como uma amiga minha, ao menos estão lendo alguma coisa, né?

Enfim, mesmo que vocês passem por uma fase besteirol como a minha, não se arrisquem em John Green fora a Culpa das estrelas. A minha fase desse autor já acabou.

Livro atual: Anjos e Demônios

Obs: Todas as imagens desse post saíram do google. Desculpe a falta de links para o original. Postando na hora do almoço

