Norah Jones e os filmes que eu não comentei

Voltando para casa após mais um dia de trabalho. Era noite e na rádio começou a tocar Norah Jones. Apesar de gostar dela, não tenho o hábito de escutá-la mas, como eu gosto daquela voz melódica! Imediatamente me lembrei do filme mais ou menos My Blueberry Nights e deu vontade de ré-assistir.

myblueberry

Foram preciso três noites para que eu conseguisse terminar o filme com um elenco que eu adoro mas, finalmente eu venci o cansaço. O filme não é dos melhores mesmo, apesar do diretor porém, tem muito a minha simpatia.

E cá estou eu falando aqui sobre um filme que eu já assisti outras vezes enquanto filmes como O lobo de Wall Street, Blue Jasmine ou A menina que roubava livros sequer foram citados em posts anteriores.

Deixando os concorrentes e ganhadores do Oscar de lado e falando da menina que roubava livros primeiro, vocês não acharam a Liesel muito meiguinha no filme não? Prefiro a Liesel forte do livro que li ainda na graduação.

wall3

Sobre o Leonardo di Caprio eu já assisti filmes melhores com ele porém, já tive o mesmo abuso que a academia tem dele hoje. Passou. Não é dos meus preferidos mais é um bom ator. E o filme que ele concorreu este ano foi longooo demais! Lembro que no final já estava um pouco impaciente no cinema.

blue-jasmine-2

Ahhh e tem Blue Jasmine para terminar! Como a linda Cate Blanchett (que parece um Elfo tamanha a elegância) estava insuportável no filme. Como diria um amigo: tão chata que só por isso mereceu a premiação. Concordo em parte. Infelizmente não vi aquela atuação que quando termina eu fico pensando em quantos prêmios ela vai levar… Mais foi uma boa atuação.

Ah, não resisti e assisti em casa o Clube de compras Dallas. Sobre este falarei em um outro post. E, para terminar, só gostaria de dizer que não gostei de Gravidade.

