Desapego pré-mudanças

Não adianta saber de cor quantas vezes você viu aquelas mesmas pastas, aqueles mesmo papéis. Quando se prepara para uma mudança você irá revê-los e decidir mais uma vez o que deverá ser levado ou não.

Eu ainda guardo as apostilhas do terceiro ano, onde eu sempre escrevia algo abaixo das datas (aniversários ou lembretes importantes daquela data), tenho as apostilhas e cadernos (dois de uma matéria) do cursinho por achar que em algum momento do futuro vou precisar (sempre plano de backup para quem quase abandonou o curso de graduação). Ainda tenho conversas trocadas em papeizinhos pela sala no terceiro ano e do final da graduação (quando a turma já era mais unida)

Lembrança não tem tamanho nem espaço próprio. Não mesmo. Tenho mais material de estudo e lembranças do único ano de cursinho do que dos meus cinco anos de universidade.

É… nesse feriadão terá sessão de desapego.

