Rush!

cenas-do-filme-rush-1375890934629_956x500

Quem me conhece sabe que já fui daquelas que acordava de madrugada para ver corrida de F1. De acordar alguém de casa com um grito que escapou ou de esmurrar um travesseiro de raiva após uma batida. Hoje isso está mais ameno… Ando cansada até para as coisas que eu gosto.

Pensando nesse gosto por F1 assisti finalmente o Rush nesse feriado. Cara, como é bom! Como é bom escutar o ronco dos motores e ainda ver um pedaço da história da F1 que não acompanhei por nem ser nascida.

Em linhas rasas, trata-se da demonstração sobre a motivação dos pilotos Niki Lauda e Tom Hunt em serem campeões mundiais e o que eles estão dispostos a arriscar por isso. Além disso podemos ver o acidente de Lauda e ainda presenciar a agonia dele após o acidente, ao se recuperar. Até eu senti a dor ao colocar o capacete… Gosto nem de lembrar

Pois recomendo muito o filme para quem gosta de velocidade que tem como atores principais os adoráveis Chris Hemsworth e Daniel Bruhl. O diretor é Ron Howard, o mesmo de uma mente brilhante. Ah, é um pouquinho longo (2 horas), só que eu não senti cansaço com isso embora, tive que pausar porque precisava almoçar.

