De repente pai

delivery_man_ver3_xxlg

 

Acredito que o gênero mais difícil de fazer seja a comédia. É nesse gênero que se concentram os piores filmes ou os filmes mais clichês que existem (nisso podemos incluir as comédias globais) então o que eu devo fazer quando preciso de uma comédia?

Ontem eu precisava. Queria um filme leve, sem tensão e se me fizesse rir seria lucro quando tentei o Delivery Man. Ok, as críticas não eram das melhores e mesmo assim resolvi tentar.

Trata-se de um homem de meia idade desacreditado pela família que descobriu que após uma juventude de frequentes doações de sêmen, tornou-se pai de 533 crianças sendo que qse 150 estão movendo processo para descobrir quem é o pai com codinome Starbuck.

E não é que ele tem curiosidade em saber quem são esses agora jovens? Enfim… Filme tão bom que me fez dormir algumas vezes num momento em que eu achava que estava sem sono! Tão bom que ainda não sei o final. Não sei como ficou a sua namorada grávida ou se ele resolveu assumir essas crianças todas (mesmo já sendo ‘anjo da guarda’ de alguns). Não sei se a relação com a família melhorou também.

É… acho que só por curiosidade o filme merece que eu veja os 20, 30 minutos finais só para saber como acabou a história.

