Hot Fuss

Hot-Fuss-era-the-killers-30672529-799-534

Há 10 anos The Killers lançou um álbum que marcou a minha vida. Hot Fuss está fazendo aniversário este mês e, foi tão importante para a carreira desses meninos que até lembraram do lançamento na respectiva página em rede social.

Muitos momentos da minha vida foram entrecortados pelas músicas desta banda descoberta assistindo The OC pela Warner Channel. Para muitos só mais uma série adolescente porém, para mim, também era uma fonte de novas bandas ‘indies’ que estavam surgindo.

A minha queridinha do álbum? Mr. Brightside. Linda até mesmo em boa parte dos covers que a gente pode encontrar no Youtube em rápida pesquisa. E a All these things that I’ve doneE Somebody told me? Difícil escolher só uma… Gosto até da Everything will be alright.

Um comentário sobre “Hot Fuss

Os comentários estão desativados.