Agosto

malas

Porque chega um momento em que precisamos chutar o balde e fazer algo para nós. Esse momento será em agosto, mês que estou programando duas viagens de diferentes destinos pelo Brasil. Sim, vou sair do eixo Fortaleza-Recife já que a programação é que volte a morar em Recife ainda este ano.

A primeira será uma viagem exploratória e a segunda uma ‘despedida’ do estado que morei por tantos anos e que ainda não conheço aquela ‘parte’. SDS quanto isso vai me custar, apesar de ter pago bem baratinho pelas passagens porém, a causa será boa. Criando lembranças… Não é isso que falam?

Agora não vou poder mais fugir, precisarei de um biquíni para um e de uma sapatilha super confortável para o outro destino. (Será a chance de comprar e experimentar a famosinha Ballasox? Acho que sim). Só sei que já estou aguardando ansiosamente pelo mês de agosto

Imagem daqui

Um comentário sobre “Agosto

  1. Biquinis bonitos são os da SALINAS. Sapatilhas não gosto de nenhum, me machucam. Mas iria sugerir espadrilhes. Charmosas e muito mais confortáveis.

Os comentários estão desativados.