Downton Abbey

Highclere Castle
Highclere Castle

Doce momento em que estamos concentrados e, de repente, como se fosse mágica, nos lembramos de algo que estava muito escondido na nossa mente e que nunca tínhamos percebido.

Do que eu estou falando?

Meu novo vício é Downton Abbey. Nunca achei ‘conhecido’ com ninguém naquela série (a não ser o Turco que fez ‘Four’ e o pretendente-quase-marido da Lady Edith que parece um dos Debi e Loide) e isso nunca me incomodou só que sexta, do nada, me lembrei que conheço Matthew Crawley (que atende pelo nome Dan Stevens) de uma minissérie que assisti anos atrás chamada The Line of Beauty.

Não me lembro bem como era a série em si, lembro apenas que eu já morava no apartamento, que assisti de madrugada por conta da falta de sono (nem o sofá sonífero resolveu naqueles dias) e que eu gostei da série. Sequer lembro do canal da SKY porém deve ter sido algum dos HBO’s.

Aqui tem via visita da Dri ao castelo no ano passado

