Kindle Unlimited

kindle

E finalmente chegou ao Brasil o Kindle Unlimited.

Para quem nunca ouviu falar é um programa em que você paga uma mensalidade (R$ 19,90) e tema acesso a vários títulos e sem limites.

Curiosíssima como sou, se eu não tivesse ‘ganhado’ três livros recentemente (ganhado entre aspas porque a Amazon ainda não tem e-books para presente. Então fui cara de pau e solicitei o valor em dinheiro para fazer comprinhas), já estaria testando e aproveitando que o primeiro mês é gratuito para ler tudo o que poderia. Viria bem a calhar, já que estou sem internet em casa (um tio que tem net de 3 MB não é considerado, ok? TRÊS!! Isso mal dá para navegar!).

Enfim, para quem não tem o seu Kindle (uma pena já que foi uma das minhas melhores compras), pode instalar o aplicativo no seu Android ou IOS para obter parte das vantagens dele.

Agora sendo realista… Os e-books deveriam ser mais baratos! Dessa forma disseminaria mais o conhecimento! Poxa, eles não têm o trabalho da impressão e distribuição e ainda não conseguem fazer um produto sensivelmente mais barato. Como é que pode?

Esse programa é bom agora só para quem realmente ler. Quem ler apenas 1 livro por mês (isso já é acima da média brasileira) já não seria vantagem na maioria dos casos.

Anúncios