Habilitação + Carteira do plano de saúde e do que somos formados

Parte das pessoas que passam pela sua vida não passam em vão e deixam alguma coisa para trás, seja o que for e, nem sempre, temos a ideia do que conseguimos absorver e de que pessoa foi.

Uma historinha:

Tenho uma amiga de trabalho que sempre saia com a carteirinha do plano de saúde. Mesmo que não saísse do quarteirão. No início achei muito estranho e meio doentio essa precaução toda.

‘Ah e se eu for atropelada?’ Se você for atropelada você para no IJF (instituto José Frota, uma emergência pública de Fortaleza) e não para uma emergência particular.

E assim eu continuava pensando.

Até que aos poucos fui incorporando o hábito e, mesmo sem bolsa ou sem dinheiro, tinha a habilitação junto com a carteirinha do plano de saúde até que chegou ao ponto de carrega-la para todo o lado também, assim como essa minha amiga.

Quando percebi isso eu ri. Lógico! Porém consegui perceber que, apesar de convicções e gostos, também sou formada de pouquinho em pouquinho, pelas pessoas em minha volta. Sorte minha que essas pessoas são as melhores.

