Pensamentos aleatórios: Marley & Eu e cabelos

No filme Marley e Eu existe uma cena que me marcou: o casal descobrindo os cabelos brancos dela ‘juntos’. Pensei que seria lindo porém é uma coisa que eu não teria já que em 2008 eu já tinha cabelos brancos. Naquela época eu contava os cabelos com a palma de uma mão. Hoje, ahhh hoje, vão-se as duas palmas (se não mais) em um lado da cabeça apenas.

Atualmente brigo com espinhas e cabelos brancos. Para mim algo que antes era inconciliável devido a diferente fase da vida. Agora confesso que, quando ficar com a cabeça mais cheia de brancos, pretendo deixar o cabelo cinza. Só que até lá temos algumas décadas…

Li que fatores traumáticos podem acelerar o surgimento de cabelos brancos. Se assim for, eu sempre disse que os meus primeiros fios brancos vieram após aquele professor de contabilidade.

