Atacado dos presentes e um mundo para quase tudo.

Recordação de infância:

Lembro-me que quando pequena e adorava colecionar coisas e o atacado dos presentes era um sonho para o mundo dos adesivos. Eu juntava dinheiro e comprava com parte dele adesivos variados na loja que fica no curado. Outra parte eu insistia para os meus pais pagarem 🙂

Não tenho certeza porém, o Jogo da Vida, jogo que eu mais demorei a me desfazer, parece que foi comprado lá para um dia das crianças.

atacadão

Hoje:

Hoje o atacadão (alguém chama atacado?) que mais frequento é o da rua das Calçadas. Além de ser mais perto de casa, é o mais perto do trabalho. Se você não quer gastar, não entre lá porque você sempre vai encontrar alguma coisa que falta comprar para casa, para o escritório, de material escolar ou até para o seu bebê ou criança.

Da última vez que eu estive lá, no início da semana, o prejuízo foi com uma omeleteira, um organizador para meus pincéis, um infusor novo para chá e potes de vidros que faltavam para as minhas farinhas e chás. Só não foi mais porque eu, desafortunadamente, esqueci de olhar se os organizadores que eu iria levar para dar um jeito no meu quarto estavam com código de barras.

No momento aguardo o salário entrar na conta para mais uma vez dar uma passada lá e pegar os meus organizadores que ficaram faltando. Espero que só isso….

